“Chegância”: Boas vindas ao autoconhecimento e a parceria por aqui

É com grande alegria que anunciamos mais um parceria maravilhosa e cheia de afeto por aqui! Vem conhecer a Psicóloga Joyce Matos.


Oi, tô chegando por aqui… Tem noção de quantas vezes sentei e levantei para conseguir começar esse texto? Nossa… Me sinto como uma recém chegada na festa e animada para fazer novos amigos. (rsrs)

SEJA BEM VINDA, JOYCE!

Decidi apenas deixar livre o coração… vamos experimentar o que vai acontecer.

A questão é que Ana Cecília me convidou para ser parceira da Revire. Precisei escutar duas vezes para ter certeza que ela disse mesmo isso (e arquivei caso eu precise de provas no futuro…rsrsrs). Conheci a Revire e fiz um curso com a Ana Cecília em janeiro de 2018, foi o primeiro Encontro do Estúdio de Soluções em Psicologia, depois fiz um processo de mentoria com ela, o qual foi de extrema importância para eu perceber quão perdida eu estava e para perceber que por isso me distraía fácil do meu caminho.

Não era só mentoria, era pessoal sabe?! E quantos de nós estamos procurando respostas certas fazendo as perguntas erradas? Ana Cecilia, habilidosa que só ela, me pontuou muito claramente.

Tempo passou, a amizade fortaleceu, Cecília assistindo minhas transformações, dúvidas e encontros. Eis que chegou esse convite valioso, me dando oportunidade para falar aqui na Revire sobre a importância desse encontro pessoal, sobre propósito, sobre autocuidado, sobre se conhecer para então seguir adiante podendo colocar a sua identidade e essência em tudo o que você fizer, enchendo a sua vida e trabalho de significado… nada menos do que tudo o que passei e passo na vida. Foi um convite que me respondeu muito sobre o caminho que tenho cultivado, confirmou decisões e me desafiou ainda mais.

Então, eu sou a Joyce, psicóloga, mestre em Saúde Coletiva com foco em Autocuidado, orientadora profissional e de carreira, professora convidada da Pós-graduação Unifor e de outros cursos de formação, mas principalmente, sou alguém que sei, na teoria e na prática, o quanto é essencial você estabelecer a sua conexão interna para gerenciar as suas emoções. 

E é assim que desejo ajudar. Aqui vou compartilhar com vocês sobre o cuidado com as nossas emoções, nossos pensamentos e comportamentos. Quero te contar que quanto mais você desenvolve o seu interior, suas questões pessoais, aflições, medos e travas, mais você se encontra com a pessoa que você deseja ser, tendo mais autonomia e confiança para desenvolver o seu propósito na sua profissão.

A sua empresa e seu serviço para o mundo começa dentro de você.

É isso, vamos juntos?

Receba meu carinho, Joyce Matos.

Joyce Matos

Joyce Matos

Psicóloga Clínica
Romae